Atendimento de qualidade
Douglas da Silva, cliente da Suzu Auto, que fica em Santa Teresa, elogia o atendimento prestado pelos funcionários do estabelecimento. Ele procurou a oficina para realizar reparos simples no seu Chevrolet Onix e gostou do valor cobrado em função do resultado do serviço. "Com a lanternagem, o carro está como novo. Nem parece que sofri um acidente há menos de uma semana", conta o motorista. Segundo Douglas, o reparo no para-lama foi feito em dois dias.
Problemas sem solução
O leitor Felipe Guimarães procurou a coluna para reclamar dos serviços realizados pela concessionária Space, em Jacarepaguá. Ele teve problemas seguidas vezes com seu Renault Kwid e o levou ao estabelecimento, mas, segundo ele, nada foi resolvido. "Deixei meu carro lá três vezes devido a problemas de vibrações e peças soltas. É uma barulheira absurda dentro do carro. Além disso, a marcha ré também está com problema", explica. Procurada, a Space ainda não se posicionou sobre o caso.
CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES
O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.