Leia Mais
O ator Caio Castro sabe investir no seu futuro. Além de ótimo ator, ele se tornou um grande empresário. O galã, que hoje está com 30 anos, construiu um império empresarial de dar inveja, empregando mais de dois mil funcionários. - Ex-apresentadora da Globo começa 2020 com novidades na Rede TV
- Carnaval! Brasileiro faz saia para homens e promete acabar com fila do xixi
- Só de calcinha! Kelly Key empina bumbum e fãs vão ao delírio
- Pabllo Vittar fica só de fio dental e Jhonny Hoocker dispara 'Teu c*'
- José Loreto exibe peitoral e leva fãs à loucura
- Caio Castro tem império empresarial, vida de milionário e gera mais de 2 mil empregos
Caio é sócio na Construtora Nossa Lar, desde 2015, e até hoje já entregou três projetos de torres de apartamentos. Atualmente, a empresa está construindo um luxuoso condomínio no Canto do Forte, na Praia Grande, litoral paulista. Eles pretendem construir pelo menos mais seis empreendimentos até o fim de 2023.
Seu sócio, Sandro Andrade, disse em entrevista ao portal UOL, que Caio não é apenas um bom ator, também é um grande empreendedor.
"O sucesso e a fama do Caio não são de graça, não são em vão. Ele acompanha tudo de perto e filma para discutirmos nas reuniões. O Caio é um menino que vai fazer 31 anos e é um grande empreendedor, não só bom ator", disse Sandro.
Galeria de Fotos
Mas não é só no ramo imobiliário que o ator investiu seu dinheiro. Caio também tem participação no setor gastronômico com 40 lojas da Rede Black Beef de Hamburguerias. Este ano o artista ainda pretende inaugurar pelo menos mais 20 unidades. A próxima a ser lançada será em Jundiaí, interior de São Paulo.
Além de tudo isso, Caio é dono de uma agência de publicidade chamada C3, onde gere sua própria carreira artística como ator e propagandas comerciais e de mais dez clientes.
"O melhor disso tudo é a quantidade de empregos que a gente gera. Na construtora, são 800 empregos diretos. Nas hamburguerias, somando os diretos e indiretos, geramos 1500. Aqui na agência, são 60. Estamos na contramão de um país que vive em crise e seguimos trabalhando duro", finalizou o sócio do ator.