Leia Mais
Nesta quinta-feira (30), a cantora Gretchen publicou em sua conta no Twitter uma mensagem de repúdio a mais uma postagem transfóbica sofrida por seu filho Thammy Miranda. Ele, que recentemente se tornou pai, ao lado de sua esposa Andressa Ferreira, tem sido motivo de piada para várias pessoas homofóbicas nas redes sociais. - Cachorrinho de funkeiro ganha perfil no Instagram
- Noiva de José de Abreu aparece com marca da mão do amado no bumbum
- Fãs de Susana Naspolini fazem corrente de oração para jornalista da Globo
- Herdeiros disputam fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão
- Ludmilla aprende inglês focada na carreira internacional
- Pastor quer retirar menção aos homossexuais e transexuais em visitas de agentes de saúde
- Thammy Miranda é vítima de transfobia e Gretchen sai em defesa do filho
“Meus filhotchens twiteiros. Eu como mãe quero q vcs mostrem que não estou sozinha e mostrem pra esses animais que isso é desumano. E q dessa vez não tem perdão. Denunciem mesmo pq com a justiça já está sendo resolvido obrigada”, escreveu a eterna Rainha do Bumbum em seu Twitter.
E essa não foi a primeira vez que Thammy foi atacado nas postagens da mãe. Quando seu neto Bento nasceu, o vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou por duas as fotos do nascimento da criança em seu Twitter provocando e debochando do fato do pai dele ser um transexual. Gretchen também não deixou barato na época e deu uma resposta à altura: “É incrível Carlos Bolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu ela.
O filho do presidente Jair Bolsonaro, também recebeu uma resposta direta de Thammy sobre as postagens transfóbicas nas redes sociais: “Se for isso [homenagem], queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”, questionou o empresário que até hoje não recebeu uma resposta do político.
Meus filhotchens twiteiros. Eu como mãe quero q vcs mostrem que não estou sozinha e mostrem pra esses animais que isso é desumano. E q dessa vez não tem perdão. Denunciem mesmo pq com a justiça já está sendo resolvido obrigada pic.twitter.com/46F9K3EdOF
— Gretchen (@GretchenCantora) January 30, 2020