Leia Mais
A cantora Selena Gomez acaba de lançar seu novo álbum ‘Rare’. Nele, está incluída a canção ‘Lose You To Love Me’, escrita por ela para o ex-namorado Justin Bieber. A artista que disse ter sofrido abusos emocionais durante a relação com o cantor, contou que não é uma música de ódio, mas sim de libertação. - Cachorrinho de funkeiro ganha perfil no Instagram
- Noiva de José de Abreu aparece com marca da mão do amado no bumbum
- Fãs de Susana Naspolini fazem corrente de oração para jornalista da Globo
- Herdeiros disputam fortuna de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão
- Ludmilla aprende inglês focada na carreira internacional
- Pastor quer retirar menção aos homossexuais e transexuais em visitas de agentes de saúde
- Thammy Miranda é vítima de transfobia e Gretchen sai em defesa do filho
Em entrevista dada ao site ‘National Public Radio’, ela revelou um pouco dos problemas que aconteceu em sua vida pessoal e como a música tem ajudado a superar tudo isso.
“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito”, disse Selena.
Ela quis deixar bem claro que não odeia Justin, mas que viveu ao lado dele um relacionamento abusivo.
“Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, afirmou a cantora.
Segundo ela, foi difícil lidar com o término da relação, porque ela ainda não tinha entendido as próprias escolhas que tinha feito na vida, mas que agora está tudo bem e está em paz.
Segundo ela, foi difícil lidar com o término da relação, porque ela ainda não tinha entendido as próprias escolhas que tinha feito na vida, mas que agora está tudo bem e está em paz.
“É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso [...] E eu acho que isso é algo que eu precisei encontrar uma maneira de entender como adulta. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo“, finalizou Selena.