Aeronáutica vai contratar 637 servidores civis para obra na Amazônia

Há oportunidades para diversas áreas, como engenheiros, arquitetos, serventes e cozinheiros

Por O Dia

Cerimônia realizada pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), em 12 de dezembro de 2017, pelos seus 61 anos de criação
Cerimônia realizada pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), em 12 de dezembro de 2017, pelos seus 61 anos de criação -

O Comando da Aeronáutica poderá contratar temporariamente 637 novos servidores públicos civis. Há oportunidades para diversas áreas e escolaridades, como engenheiros e arquitetos (Superior), até pessoal de Nível Intermediário e de Nível Auxiliar, como serventes e cozinheiros.

Segundo o Ministério do Planejamento, todas as contratações são para os trabalhos de obras e serviços de engenharia executados pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica. Também há vagas para técnicos de arquivo, laboratório, manutenção e outras especialidades.

A relação dos cargos saiu no DO da União de terça-feira (no anexo da Portaria Interministerial 91, publicada pelos ministérios do Planejamento e Defesa).

A seleção será feita pelo Comando da Aeronáutica, que divulgará nos próximos dias o edital com início das inscrições. O prazo é de até um ano, mas pode ser prorrogado por até quatro anos.

Comentários

Últimas de Servidor