Presidente do PSG diz que decisão de cirurgia foi 'conjunta' e agradece pai de Neymar

Craque brasileiro já está no Brasil para a operação e retorno aos gramados deve acontecer em até três meses

Por O Dia

Presidente do PSG comenta situação de Neymar
Presidente do PSG comenta situação de Neymar -

 Paris - Neymar já está no Brasil para fazer sua cirurgia para cuidar da lesão que sofreu no clássico contra o Olympique de Marselha pela 27ª rodada do Campeonato Francês. O presidente do PSG comentou o assunto e afirmou que a decisão foi conjunta.

"Foi uma decisão conjunta. O médico do Brasil, nosso médico, o jogador, a família. Todos juntos. Todo mundo de acordo com a cirurgia, que eu penso ser a melhor opção. Foi uma decisão conjunta", enfatizou Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG .

Neymar chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira numa cadeira de rodas. O craque será submetido a uma cirurgia, neste sábado, por conta de uma fratura no quinto metatarso do pé direito. O retorno aos gramados deve acontecer em até três meses, o que garantiria o atleta na Copa do Mundo da Rússia, que começa em julho, mas o tempo que o craque ficará no Brasil ainda é um mistério. O presidente aproveitou para agradecer o pai de Neymar pelo jeito que conduziu a situação.

"Isso nós não sabemos no instante. Depois da operação os médicos irão avalia-lo e diremos isso depois. Eu gostaria de agradecer ao pai do Neymar, porque ele decidiu ficar aqui com a gente para o jogo contra o Real Madrid. Ele é um grande cavalheiro, um grande homem. Isso me tocou muito. Ele me disse: ‘Eu quero ficar com vocês, com a equipe, com o clube’. Isso mostra a todos que somos uma família, a família de Neymar, a família do clube, a família dos jogadores, uma grande família. Nós vamos estar unidos. Obrigado", disse.

 

Comentários

Últimas de Esporte