Inglaterra - Uma atitude deplorável aconteceu após o clássico entre Liverpool e Manchester United vencido pelos Red Devils, neste sábado. O ídolo da equipe da terra dos Beatles, Jamie Carragher, cuspiu em uma jovem torcedora do United, que tem 14 anos, após o término do confronto. A imagem foi gravada pelo pai da adolescente. O ex-zagueiro, que trabalha na Sky Sports, acabou sendo suspenso da emissora.
Jamie Carragher não aguenta com provocações e cospe contra um adepto e uma jovem de 14 anos. (via @DailyMirror) pic.twitter.com/LgXjy93jEy
— B24 (@B24pt) 11 de março de 2018
Dentro de campo, o United venceu o Liverpool por 2 a 1. A emissora divulgou que leva esse tipo de assunto muito a sério e que espera mais de seus funcionários, por isso, já na noite desta segunda-feira, o ex-jogador não estará presente no programa Monday Night Football , segundo o jornal Record, de Portugal. Ainda segundo a publicação, Carragher se desculpou com a família da jovem ainda no sábado.
"Isto é devastador para a família envolvida e eu peço desculpa pelas minhas ações. Telefonei e, óbvio, todos estavam bastante abalados. O meu maior arrependimento é que uma adolescente de 14 anos tenha sido apanhada no meio de tudo isto. Mais do que tudo, é isso que me deixa devastado", disse. "Por ser uma jovem ainda torna tudo pior ao meu ver. Tenho uma filha com a mesma idade e, se alguém lhe tivesse feito isto, nem sei como reagiria. Felizmente a família dela aceitou as desculpas da minha parte", finalizou.