Paris - O lateral brasileiro Daniel Alves, em entrevista para a 'TV Globo' revelou que há problemas no vestiário do Paris Saint-Germain. "Acredito que esse é um processo de transição que está acontecendo no PSG, não há uma conexão geral e acaba refletindo dentro de campo", disse o jogador.
Assim, o jornal francês 'Le Parisien' fez uma arte divulgando quais grupos que integrariam o racha da equipe. A primeira divisão é formada por brasileiros e apenas um alemão: o próprio Daniel Alves, Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e o goleiro alemão Kevin Trapp, que namora a modelo brasileira Izabel Goulart.
Os outros grupos são formados por argentinos e franceses, separadamente. Alguns dos sul-americanos são Pastore, Cavani e Di María. Junto com eles, há o espanhol Berchiche. Alguns atletas do grupo europeu são Mbappé e Rabiot.
Além das divisões, há os jogadores que não fazem parte de nenhuma "panela", como Verratti e Thiago Motta, que, de acordo com o jornal, é o jogador mais respeitado do elenco do PSG.