Disque Denúncia pede informações sobre envolvidos na morte de fisioterapeuta de Magé

Corpo de Joelma Rosa de Oliveira foi encontrado, nesta terça, em poço de um centro espírita

Por O Dia

Joelma Rosa de Oliveira
Joelma Rosa de Oliveira -

O Portal dos Procurados, do Disque Denuncia, divulgou nesta quinta-feira, um cartaz com o título "Quem Matou?". O objetivo é ajudar na investigação para identificar e prender os envolvidos no assassinato da fisioterapeuta Joelma Rosa de Oliveira, de 40 anos. O caso está sendo investigado pela 66ª DP (Piabetá).

O corpo de Joelma foi encontrado, amarrado e nu, dentro de um poço, no terreno onde funciona um centro espírita, em Magé, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira. Ela estava desaparecida desde o último dia 21.

Segundo familiares, Joelma fazia trabalhos sociais no centro espírita, que frequentava por 10 anos.

Cartaz do Disque Denúncia para Joelma Rosa de Oliveira - Divulgação / Disque Denúncia

De acordo com o Delegado Titular da 66ª DP, Dr. Antonio Silvino, os donos do centro já foram chamados para prestar depoimento. "O poço tem seis metros de profundidade e estava com água. Os donos do terreno disseram que não viram nada, apenas encontraram o corpo", disse o delegado.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte da fisioterapeuta pode entrar em contato pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; Facebook/(inbox): www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações que o Disque Denúncia está recebendo sobre o caso estão sendo encaminhadas à 66ª DP.

Galeria de Fotos

Joelma Rosa de Oliveira Reprodução / Facebook
Cartaz do Disque Denúncia para Joelma Rosa de Oliveira Divulgação / Disque Denúncia

Últimas de Rio de Janeiro