Segurança é baleado na cabeça durante assalto a farmácia em Maricá

Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal

Por O Dia

Segurança é baleado na cabeça durante assalto a farmácia em Maricá -

Rio - O segurança de uma farmácia em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã deste domingo. Paulo Roberto Nunes Resende, de 46 anos, foi atingido quando criminosos tentaram roubar o caixa eletrônico do estabelecimento.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no próprio município. De acordo com a Prefeitura de Maricá, Paulo teve uma lesão grave no cérebro e sangramento nasal e, "em função do seu estado clínico foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo."

Segundo a polícia, PMs do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos tentaram roubar a loja fazendo um buraco em uma casa abandonada que dá acesso a farmácia. Os criminosos não levaram o dinheiro, mas conseguiram roubar alguns objetos da farmácia. O responsável pelo estabelecimento ainda está fazendo o levantamento do que foi levado.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e será encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local.

 

 

Últimas de Rio de Janeiro