Após chuva forte, Rio tem domingo estável

Marinha do Brasil emitiu aviso de ressaca com ondas de até três metros até terça-feira. Tempo fica estável neste domingo e sol volta a aparecer

Por O Dia

Árvore caída na Rua Silveira Sampaio, na Ilha do Governador
Árvore caída na Rua Silveira Sampaio, na Ilha do Governador -

Rio - O município do Rio voltou a registrar chuva forte na madrugada e início deste domingo em alguns bairros do Rio. Na Zona Sul, foram registrados ventos de 50.8 km/h em Copacabana. A Marinha do Brasil emitiu aviso de ressaca com ondas de até três metros até terça-feira. O tempo fica estável neste domingo e o sol voltou a aparecer na cidade.

Devido aos fortes ventos, diversos bairros sofreram com alagamentos e falta de luz. Uma árvore caiu na Rua Silveira Sampaio, na Ilha do Governador. Segundo um morador, até às 10h a rua permanecia sem luz.

Outros bairros como Tijuca, Jardim Botânico e Santa Teresa registraram quedas de árvores. Até o momento, não há informações de feridos.

Também choveu em outras cidades como Niterói e regiões Serrana e Baixada Fluminense. 

Segundo o Sistema Alerta Rio, com o afastamento da frente fria, o tempo volta a ficar estável neste domingo. O dia permanecerá com o céu parcialmente nublado, mas não há previsão de chuva. Os ventos estarão com intensidade moderada a forte. A mínima prevista é de 16ºC e a máxima de 26º C.

 

Últimas de Rio de Janeiro