Mais Lidas

Goleiro do Vasco afirma: 'Acredito que a volta do futebol tem sido exemplar'

Jogador elogiou as medidas de segurança adotadas

Treino Vasco
Treino Vasco -
Rio - O goleiro Fernando Miguel, do Vasco, elogiou as medidas de segurança adotadas para o retorno do futebol. Em entrevista ao Fox Sports, o jogador disse acreditar que a volta tem sido "exemplar".
"A expectativa era que a gente retornasse em algum momento. Acredito que os devidos cuidados foram tomados pelo departamento médico do clube. Os primeiros dias, talvez, podem ter sido um pouco diferentes, mas as coisas, aos poucos, vão voltando ao novo normal. Eu me sinto seguro e feliz. Acredito que essa volta tem sido exemplar. Quem dera todas as empresas e seguimentos da nossa sociedade pudessem oferecer o controle que a gente está tendo no futebol. Me sinto seguro com o nosso dia a dia e para voltar a jogar", disse o camisa 1 vascaíno.
Fernando Miguel também falou sobre a importância dos jogadores no processo de reestruturação do Vasco, que passa por situação financeira delicada.
"O Vasco não precisa só de bons atletas, mas de atletas que venham para somar e fazer parte deste processo de reestruturação. A gente tem visto dedicação da diretoria, empenho de todos; e o clube se empenhando para, de alguma forma, trazer soluções. Então, dentro de campo, a gente quer ser parceiro do clube e ajudar a reverter este momento. Acredito que os jogadores têm um papel fundamental para que as coisas possam avançar", afirmou.