Mais Lidas

Bombeiros acham corpos de dois jovens que caíram no mar de São Conrado

Os dois menores estavam desaparecidos desde a tarde desta terça-feira, quando caíram na água, na altura do Morro do Vidigal

Corpos foram encontrados na altura do Vidigal, mesmo local onde desapareceram
Corpos foram encontrados na altura do Vidigal, mesmo local onde desapareceram -
O Corpo de Bombeiros encontrou, no início da manhã desta quarta-feira, os corpos dos dois jovens que caíram no mar de São Conrado, na Zona Sul do Rio. Os dois menores estavam desaparecidos desde o fim da tarde de ontem, quando caíram na água, na altura do Morro do Vidigal.
Os bombeiros informaram que os corpos foram encontrados na altura do número 318 da Avenida Niemeyer. Por volta das 8h40, eles, que ainda não foram identificados, ainda estavam na água, aguardando a remoção, que será feita por um helicóptero da corporação. Os dois serão levados para o IML de São Cristóvão.
De acordo com testemunhas, um dos menores é morador da Rocinha e estava participando de um festival de pipas no Vidigal, quando caiu no mar.
"Ele foi soltar pipa com um amigo, nas pedras e o amigo escorregou. Ele foi ajudar o amigo e acabou caindo junto", disse uma prima, ao MEIA.
As buscas pelos dois menores feita pelo 3º Grupamento Marítimo (Copacabana). Os agentes usaram botes, jetskis e um helicóptero durante os trabalhos.