Homem baleado ao entrar por engano em favela está em estado gravíssimo

De acordo com o hospital, Cristiano Farias está em coma e respira com ajuda de aparelhos. Esposa posta homenagem e amigos pedem orações para sua melhora

Por O Dia

Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado
Cristiano Farias foi abordado por criminosos na Estrada do Camboatá na noite deste sábado - Reprodução Facebook

Rio - O estado de saúde de Cristiano Farias, de 32 anos, baleado na cabeça no sábado após entrar por engano na Favela Gogó da Ema, em Guadalupe, é gravíssimo, de acordo com o Hospital São Lucas, em Copacabana, em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira.

Segundo a unidade, ele está em coma e respira com a ajuda de aparelhos. O tiro Cristiano atingiu diversas estruturas cerebrais, segundo o boletim divulgado pelo hospital. A mulher de Cristiano usou as redes sociais para homenagear o marido e pedir a sua pronta melhora, colocando o trecho de uma música gospel.

"Te amo, e pra sempre vou te amar/ O melhor presente que eu posso ter/ Porque foi Jesus quem me deu você/ Nada poderá nos separar/ Esse amor que nos une/ Foi Deus quem selou. Cristiano Frias você é o meu melhor presente!Deus é Deus e Ele está a frente de tudo", escreveu.

Amigos também postaram no perfil de Cristiano mensagens positivas e pedindo orações para a vítima."Deus está com você. Já deu tudo certo", disse um. "Você é muito forte e vai sair dessa", destacou outro.

 

 

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro