Adolescente de 15 anos morre após ser baleado durante confronto em Senador Camará
Luiz Paulo Bonaneti deu entrada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em realengo, na madrugada desta segunda, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, o menor participou do confronto com os policiais
Por O Dia
Rio - Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta segunda-feira após ser baleado durante um confronto entre policiais e criminosos na comunidade da Coréia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Paulo Bonaneti Neto, deu entrada com ferimento de bala no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, porém, não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, homens do 14º BPM (Bangu) foram acionados pelo serviço 190 após receberem uma denúncia de que havia uma reunião de criminosos na região. De acordo com a PM, os militares foram recebidos a tiros e durante a ação, e um dos suspeitos foi atingido, mas conseguir fugir. Ainda de acordo com a PM, Luiz Paulo teria participado do confronto com a guarnição.
De acordo com a PM, uma pistola com adaptador de rajada e um rádio transmissor foram apreendidos na ação. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).